sábado, 19 de janeiro de 2013

IV CAMPOREE SUL



Foi show, muito bom, demais, ótimo, divertido e tantos outros elogios que os participantes do IV CAMPOREE SUL deram a este evento que é um acampamento de toda a região sul do país, mas que na verdade teve a presença de grupos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Brasília, Goiás, Espírito Santo, Acre, Rio de Janeiro e Paraguai.
O Grupo Levino Junges compareceu com duas patrulhas escoteiras, uma patrulha sênior, e dois pioneiros. Os jovens foram acompanhados de seis chefes que deram o suporte necessário para que eles aproveitassem o máximo da atividade. Foram muitas as amizades feitas e velhos amigos reencontrados, nossos jovens participaram com louvor das atividades proporcionadas pela organização do evento.
Os escoteiros e seniores puderam ainda desfrutar de um belo dia no Marina Park, brincando em vários tobogãs e piscinas; enquanto o ramo pioneiro teve um dia na praia.
No domingo após desmontar o acampamento o grupo deslocou-se até a praia de Tramandaí onde passaram o dia divertindo-se muito na água e na areia em um belo dia de sol.
Graças aos métodos educativos e disciplinares adotados pela nossa chefia e a colaboração total de nossos jovens, fomos alvos de fotos e elogios devido ao comportamento e organização apresentada pelo nosso grupo.
Mais uma vez agradecemos a todos que colaboraram para que esse grupo pudesse participar de um evento deste porte, fica o registro de agradecimento aos pais e familiares, jovens e chefia, apoiadores e paitrocinadores, diretoria e a toda essa família maravilhosa chamada GRUPO ESCOTEIRO.

Patrulha Raposa: Natália, Talita, Glaucia, Victória, Yohanna e Ana

Peixe, Oliveira, Joel e Sperry na festa do branco do ramo escoteiro

Patrulha Falcão: Guilherme, Renato, Wélington, Artur Prado, Yago e Arthur Oliveira

Ramo escoteiro nas dunas de Tramandaí

Base Levino Junges no campo escoteiro, ponto certo do pretinho na noite

Chefes Oliveira e Sperry transformados em zumbis para o grande jogo Apocalipse Zumbi

Ramo escoteiro indo para o Marina Park




Nenhum comentário:

Postar um comentário