domingo, 9 de dezembro de 2012

GRANDE FESTA DE COMEMORAÇÃO DOS 83 ANOS DO GRUPO ESCOTEIRO LEVINO JUNGES

Neste Domingo (09/12/12) aconteceu a grande festa de confraternização em comemoração ao aniversário de 83 anos de fundação do Grupo Levino Junges, com a presença de lobinhos, escoteiros, seniores, pioneiros, integrantes do clube da flor de lis, chefia e muitos pais.

Cerca de 200 pessoas prestigiaram este grande evento.

Desde as 9:00Hs horas da manhã os pais, tios, avós e demais convidados começaram a chegar para aproveitar o belo dia tomando um bom mate, trocando idéias e lembranças.
Para servir todo este pessoal contamos com auxilio de pais e da chefia para dar conta de assar os mais 100Kgs de carne necessária.

Foto de uma das três churrasqueiras utilizadas.

O tamanho da fila...
A tirolesa teve grande procura pelos pais e mães.
Foram desenvolvidas diversas atividades durante o dia como futebol, volei, tiro ao alvo, bocha, esqui de grama, falsa baiana (big), tirolesa entre outras. 

Big Falsa Baiana.

Tirolesa sobre alagado do Rio da Várzea.

As atividades se estenderam até as 17:00Hs, sendo que pela avaliação da direção do grupo o evento foi considerado como muito positivo, visto a grande adesão de todos e não terem havido incidentes ou contratempos. 

O Grupo Escoteiro Levino Junges agradece a participação de todos os participantes e principalmente ao Sr Silo Walber que gentilmente nos cedeu este maravilhoso local para que fosse possível mais este evento.

Até lá e um forte abraço.

Sempre Alerta ! ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário